Curso: Educação Financeira para mulheres negras

Nível do curso:

Iniciante

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duração

8 Horas

Descrição

“Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela, porque tudo é desestabilizado a partir da base da pirâmide social”.

A frase da ativista negra, filósofa, professora e Deusa, Ãngela Davis, sintetiza a proposta do curso: provocar uma mudança no comportamento financeiro da mulher negra para que, a partir dela, todos à sua volta possam mudar sua relação com o dinheiro também!


O curso online, intensivo, com oito horas de duração, tem como base o resgate da ancestralidade para fortalecer a autoestima da mulher negra que, apesar de toda a sua potência, tem sofrido com o processo histórico de negação e invisibilidade.


No GranaPretta Finanças para mulheres negras são empregadas técnicas para o exercício da auto estima, auto controle e merecimento . Bases fundamentais para uma melhor relação com a vida financeira.


Conta com uma apostila com ferramentas para o planejamento da vida financeira, exercicios para a mudança de hábitos na relação com o dinheiro e informações sobre nossa história e ancestralidade.


Direcionado a: Mulheres negras, estudantes, ativistas, empreendedoras, donas de casa, que buscam estratégias para ter o dinheiro como aliado para uma vida mais próspera e leve

( Próxima turma 13 a 16 de abril – 19h00)

Público alvo

Mulheres negras, estudantes, ativistas, empreendedoras, donas de casa, que buscam estratégias para ter o dinheiro como aliado para uma vida mais próspera e leve.

R$ 147,00 em até 5 x no boleto ou cartão

O que vou aprender?

Módulo 1  
Educação Financeira e Ancestralidade  |
Matriarcado no continente Africano | 
 
Módulo 2 
Rainha Nzinga | 
Pratique o merecimento |
 
Módulo 3 
Pratique sonhar |
Mudança de padrão mental 
 
Módulo 4  
Pretas de ganho | 
Sociedade Protetora dos Desvalidos|